terça-feira, 17 de novembro de 2015



Estados Unidos declara guerra à Alpha XV em busca de gemas preciosas
Depois da descoberta do poderoso extrato de Seraphita, o povoado de Alpha XV vive em constante ameaça das potências terráqueas

O presidente dos Estados Unidos, Carl J. Abdias pronunciou oficialmente nesta terça-feira (18) que irá enviar tropas armadas para a ocupação da recém-descoberta colônia de Malph, no planeta de Alpha XV. O motivo é conhecido por todos, as ocupações das minas de Seraphita, a famosa “jóia” da vida. Líderes mundiais já declararam apoio ao povo obsoleto que sofre com a maldade humana desde 2044.
Amostra de Seraphita
Desde a primeira viagem pela rota distorcida de Centurion, próxima a Marte, em 2032, os Malphianos já se sentiram prejudicados pelos seres humanos. Eles, que são pequenos e harmoniosos humanoides que vivem em comunidade há cerca de cinco mil anos, se mudaram para próximo de nós por motivos desconhecidos, já que ninguém ainda conseguiu estabelecer vocábulo direto com os extraterrestres. Acredita-se que não há uma comunicação vocativa normal como a nossa, mas sim por transmissão de ondas cerebrais telecinéticas desconhecidas pelo homem.
Tudo que se sabe é que, além de pacíficos, os habitantes de Alpha dispõem de um rico acervo de minas cheias de Seraphita, mineral que foi cedido por eles em um ato de generosidade para nós. Depois de quase uma década de pesquisa avançada, uma das maiores descobertas de todos os tempos foi revelada ao público: o extrato da gema extraterrestre pode aniquilar qualquer tipo de célula cancerígena existente até agora.
O gel da vida, nomeado pelos cientistas de “Seraph-Y”, age em duas etapas, primeiramente copiando células saudáveis ao redor de qualquer tipo de câncer, para depois transpor seu conteúdo para aquelas que estão próximas, “reparando” o problema e mantendo os níveis celulares em uma base estável e satisfatória. O problema é que a obtenção da matéria prima do gel é impossível, já que ao que tudo indica, o mineral é vital para o povo de Malph, levando em conta o uso de escudos protetores em todas as fontes e cavernas.
Com a demanda absurda que essa novidade trouxe, e com a escassez de qualquer tipo de obtenção do produto, os Estados Unidos foram os primeiros a declararem uma invasão ao planeta visando a extração máxima de Seraphita. Em seu discurso, Abdias argumentou fortemente sobre a manutenção da vida humana em primeiro lugar e da “insignificância” das outras civilizações comparadas à grandeza dos feitios do planeta Terra. Organizações não governamentais de todo o mundo estão em protesto contra as decisões do presidente e planejam de todas as formas impedir o ato antidemocrático dos EUA.
O poder de defesa da colônia de Malph ainda é desconhecido, e ninguém sabe qual será sua reação contra a invasão. O ataque está programado para 25 de agosto de 2051.

Amostra de Seraphita

Nenhum comentário:

Postar um comentário