terça-feira, 17 de novembro de 2015

Roubos de galões de água aumentam e os Estados Unidos temem 4ª Guerra Mundial




Os furtos de galões de água, caixas de água e até mesmo baldes com o bem mais precioso que a humanidade possui estão cada vez maiores. O GRAM (Grupo de Roubos de Água Mundial) ameaça o mundo desde 2046, mas só esse ano, que eles começaram a agir com uma frequência extrema nos 6 continentes, principalmente na Europa e na America do Sul.

                                       Membros do GRAM, presos em flagrante no Distrito Federal.

Os norte-americanos temem a 4ª Guerra Mundial, o motivo? A água. Depois da última guerra, ocorrida entre 2016-2024, quando EUA e Rússia se uniram para aniquilar os terroristas que ameaçavam todo o mundo, em um dos confrontos mais mortais da história do planeta, o mundo estava calmo. A falta da água em todos os cantos da Terra começou a matar várias pessoas aos poucos. Foi ai que o GRAM começou a se formar.

Para combater o grupo furtador de água, os Estados Unidos criaram a FMPA (Força Militar de Proteção da Água), que é composta por vários países do mundo todo, que enviam seu exército sempre que o GRAM pretende atacar em algum local. Os conflitos entre os dois grupos aumentam a cada ano, hoje em dia, as brigas não são mais por petróleo, ou por ouro, mas sim pela água.

Soldados da FMPA, em ação contra um ataque do GRAM.

Todos nós fomos avisados que isso aconteceria, mas pouca gente deu atenção. Hoje em dia, são poucos os rios de água doce no mundo todo. Nos últimos 20 anos, a população da terra usou cerca de 95% da água doce que existia abaixo dos solos. As novas Estações de Tratamento da Água, criadas para tirar o sal da água do mar, ainda não são boas o suficiente, além de custarem muito caro. Resta agora esperar, poupar o máximo possível, e além de tudo isso, temer o GRAM, que pode atacar a qualquer momento.

Além disso, as previsões de chuva, para o mundo todo, estão cada vez mais raras. Quando chove em algum lugar, chove demais, sempre temos várias catástrofes. Onde viemos parar? Em um ambiente completamente desestruturado e irregular? A solução seria migrar para Marte? Destruiríamos outro planeta? Essas são algumas das questões presentes no mundo todo, que hoje, vive na sede, na seca e na esperança de vivermos um futuro melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário