terça-feira, 17 de novembro de 2015

Meta Humanos - O pânico



Desde o inicio do mês de novembro de 2050 um fato assusta os moradores de Indianópolis, no estado de Indiana. Seres humanos com poderes especiais em várias partes da cidade chamam a atenção, alguns deles causando terror.

A história começou quando um homem chamado Oliver Queen invadiu um banco e roubou o cofre do local, até então seria um assalto “comum” se não fosse pelo que vem a seguir. Queen conseguia tele transportar-se sem ser visto e ainda lançava um gás tóxico no ar que causava asfixia e levava a morte. O caso só começou a soar “estranho” quando outros eventos curiosos começaram a ocorrer.


Oliver Queen

O segundo caso foi de Joe Snart que conseguia controlar as emoções. Com isso ele usava suas habilidades para enlouquecer as pessoas e cometer delitos enquanto elas estavam ocupadas demais brigando entre si. A partir daí mais meta humanos, como foram classificados mais tarde, surgiram.


Joe Snart

Quem resolveu pesquisar sobre o assunto foi o cientista Robert Wells. Após alguns dias pesquisando o que poderia ter ocorrido no gene dessas pessoas, ele chegou à conclusão que elas surgiram após a explosão de um acelerador de partículas (equipamentos que fornecem energia a feixes de partículas subatômicas eletricamente carregadas.) que alterou o DNA delas e forneceu essas habilidades. Robert classificou esses seres como META HUMANOS.

Após essa descoberta a cidade segue em alerta, uma força tarefa do FBI vem sendo treinada desde então para combatê-los, com a ajuda de Wells que constrói armamento capaz de detê-los. A previsão é que após o treinamento o pânico na cidade diminua. E que os poderes sejam usados para o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário