sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Interesses ou Bem Social

O Congresso Internacional de Paz e Sustentabilidade, realizado no Brasil pelo grupo CoiPeace, debateu ontem sobre o processo de Unificação das nações em continentes (UOTNIC). “Unir os países é a melhor forma para acabar com as desigualdades sociais, ainda existentes” é o que diz o cyempresário e inventor do Pulselay (Tela que abre com o poder da mente sobre o pulso), Hugo Pestana. A China é inegociável neste projeto, para os chefes de Estado chineses isso não passa de uma forma para aumentar mais o poder das empregas interligadas entre a Indonésia, Índia e EUA. Respectivamente, 5º, 4º e 2º lugar no Ranking dos países mais ricos, em primeiro está a própria China.

Desde 2019: Grandes feitos do Grupo Internacional de Paz e Sustentabilidade (CoiPeace) ao longo da sua história.

1 - Depois do fim da ONU e da acessibilidade com a agência norte-americana Nasa. A parceria entre empresários e chefes de estados (CoiPeace) já conseguiu descobrir no seu primeiro ano  que houve vida em Marte. Em 2020 foi enviado a primeira aeronave com 4 tripulantes, sobreviveram apenas durante três meses.  No ano de 2039, em comemoração aos 70 anos da ida do homem à lua, foi enviada a AirNave3000 com paredes inteligentes e transparentes. Cinco anos após a viagem a outro mundo o “Grupo NewWord” comentou em todas as transmissões na rede, que a CoiPeace já liberaria espaços em Marte. O primeiro grupo a ser exportado para fora do planeta foram pessoas que ficavam as margens de terremotos,entre outros desastres naturais. A divisão da humanidade supriu as problemáticas em relação ao grande número de habitantes na Terra, cerca de 8 bilhões.

2 - Já existem cerca de 6 bilhões de robôs domésticos e operários no mundo produzidos pelo CoiPeace, todos a serviço das pessoas e cyempresários.

3 - O fim do carro em 2030 e a criação das cabines teletranpostadoras. Além da criação russa, mas com investimentos da CoiPeace, o Coletivo Aéreo. Apesar de estar com seus dias contados, ainda é muito usado em países subdesenvolvidos.  

29 de Novembro de 2050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário