sábado, 16 de março de 2013

Reunião marcará avanço para o meio ambiente em 2050


O ministro do meio ambiente, Frederico Santos, irá se reunir com representantes da ONU e do planeta Marte, o encontro está marcado para o dia 26 de Abril de 2050. A reunião irá tratar os assuntos que estão preocupando os seres humanos que habitam o planeta terra. Um destes assuntos é a extinção do meio ambiente que vem se agravando desde 2040.
São vários os motivos que fizeram com que o meio ambiente se deteriorasse e isso não aconteceu sem que os seres humanos fossem avisados. Desde 2013 sabia-se que a poluição e o desmatamento iriam prejudicar o planeta terra, foram feitas várias campanhas de conscientização porém não houve comprometimento das pessoas com o meio em que viviam.
O ministro acredita que o avanço tecnológico que acontece há décadas foi o maior responsável para que o meio ambiente fosse extinto: “As pessoas estão cada vez mais sem “utilidade”, os robôs que foram criados por nós mesmos estão roubando nosso espaço e toda essa matéria prima custou caro tanto para a sociedade como para o planeta terra”. Relatou Frederico Santos. Uma das mudanças vistas em 2050 é a escassez do papel, ele não é mais utilizado pela maioria das pessoas.,o seu uso é apenas comercial e ele só pode ser encontrado em lojas de colecionadores.
Representante da ONU, Marisa Greew reconhece que a expansão destas maquinas, e toda a tecnologia criada por cientistas ao longo dos anos foi beneficente para a sociedade. “Hoje não precisamos mais nos preocupar com as doenças transmitidas por vírus ou bactérias, os médicos e cientistas conseguiram descobrir a cura para esses males, principalmente para as que atormentavam as pessoas em meados de 2013”. Afirma Marisa Greew.
As doenças hoje existentes precisam da ajuda na natureza para que os médicos atuantes como sistemas juntamente com os robôs, encontrem suas curas ou o tratamento. Porém como a sua extinção a sociedade vive um caos, e estão em desespero esperando que algo mude. Os governantes juntamente com os cientistas criaram uma parceria com o planeta Marte, onde os médicos estão realizando pesquisas referente aos males da alma. O ser humanos está mais estressado e alguns pesquisadores indicam que o motivo seja a proximidade com as maquinas.
Em 2050 não há mais parques como se via há quarenta anos atrás, onde as pessoas passeavam com sua família  seus amigos ou seus animais de estimação., hoje estamos mais isolados e nossos companheiros são os robôs e as máquinas. 2050 é o ano do desafio para os que administram o planeta terra e para as pessoas que o habitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário