quinta-feira, 3 de maio de 2012

A música em 2050

Há 38 anos atrás, já tinhamos guitarras eletrônicas, que se afinavam sozinhas. Tudo mudou, hoje você é a guitarra, o antigo Air Guitar, hoje, é uma guitarra real, hoje somos parte integrante das máquinas.
As coisas podem ter mudado, mas ainda há pessoas que não abandonam o seu velho amplificador valvulado Marshall e sua Fender Stratocaster Americana. A tecnologia hoje é tão avançada, que todos trabalham sem sair de casa, as ruas, servem apenas como forma de diversão.
Hologramas, filmes de ficção científica, não fazem mais só parte dos filmes. Dj's controlam suas pick-ups por meio de impulsos eletromagnéticos, vindos direto de seus cérebros. A maneira de se assistir a shows, hoje é totalmente diferente, compre o ingresso, não sofra com filas, ligue a TV, coloque seu óculos 5D e faça parte do show diretamente da sua sala. As bandas tem feito Pocket Shows sem sair de casa, com milhares de pessoas de todos os cantos do mundo.
O mundo mudou tanto desde 2012, estamos tão conectados, que onde você estiver, sempre haverá alguém que você conheça para conversar, o mundo é outro, um mundo que evolui muito em pouco tempo, como faremos para continuarmos atualizados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário