Irá ao ar amanhã, a primeira votação sobre a escolha da previsão do tempo pelo brasileiro. Já adequada em alguns países, o Brasil será a quarta nação a permitir democraticamente que nos dias de sábado, as pessoas escolham qual será o tempo do dia seguinte em meio a tecnologias metereológicas. Essa escolha será feita toda sexta feira ás 19:00 e será transmitida por todos os canais abertos além de transmissão pela internet via Twitter.
Devido ao aquecimento global, consequentente da omissão das gerações passadas, os brasileiros, que vivem em um dos países que mais sofrem com esse malefício, terão o direito de escolher pelo menos um dia de clima certo e adequado. A votação gerou polêmica entre especialistas sobre o tema, já que muitos acreditam que essa não é uma boa maneira de se incentivar atitudes ecossociais. , porém a adesão anteriormente por países como Japão e Estados Unidos fizeram autoridades validarem a liberdade da votação.
Especialmente para a votação de amanhã, estarão entre as opções votadas um dia fresco e com temperatura agradável e sem chuvas, um clima quente e com rajadas de chuvas no final da tarde ou a permanência de um tempo abafado, quente e seco. A votação será sempre feita com base nas análises metereológicas do Centro de Pesquisas de Amandaudina Do Oeste, que escolherá as opções permitidas e acessíveis para não causar prejuízos ao planeta e ao ecossistema.
A data que marcará história no País, será inaugurada por Sarney Neto Junior, que fará um breve discurso sobre a importância da votação e depois será apresentada por Maysa, a personalidade mais votada para apresentar a transmissão de canal nacional e horário estatal. A escolha poderá ser feita através de aparelhos de Ty Ching Yan, que escolhem um único voto de cada cidadão através do reconhecimento da impressão digital do indivíduo e é opcional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário