quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Sra. de Orion é procurada pela Torre da Liga e alvo de um abaixo assinado organizado por Einstein

Todos sabemos que a cerca de um século a maior estrela do Centurão de Orion está fadada à tornar-se uma estrela anã, mas esta semana a estrela Betelgeuse I, que prefere ser chamada de Senhora de Orion disse que desistiu de sua morte e irá brilhar enquanto puder seguir roubando oxigênio e hidrogênio para manter sua combustão.

A Senhora de Orion já viajou por vários universos do multiverso e causou muitas colisões entre bolas de universos, criando assim novos "espaços", novas galáxias e com eles, novas leis da física.
Sra. de Orion detém o título inalcançável de O mais belo astro da galáxia e o de representante de Orion na Torre da Liga.

Einstein, que está no museu vivo da física e astro física, está comandando um abaixo assinado online para tirar a Senhora de Orion do seu posto, mais ou menos como os mortais fizeram em 2015 para tentar tirar a ex presidenta Dilma do poder no Brasil, quando ainda existiam países e mortais, já que física quântica nunca foi teoricamente testada, mas sim fisicamente comprovada. Então, na teoria, ela não poderia estar roubando o que talvez exista, e tudo que é de existência duvidosa, pertence ao governo Universal.

Einstein deu uma entrevista referindo-se à Senhora Orion: "Desde 1952, quase um século atrás, quando Douglas Adams escreveu que ela tinha explodido, ela não se conforma. Já tentou de todas as maneiras continuar viva, e agora está gerando um caos no interior do universo. Crianças estão com medo de sair de suas bolhas e não terem oxigênio disponível, já que o que ela usa em uma hora na terra, usávamos em 3 dias, para todos."

Betelgeuse I está sendo procurada pela polícia universal e a Torra da Liga já está organizando uma CPI para investigar seus furtos de gases nobres.

A qualquer momento postaremos novas informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário