quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Olhar Digital


A revista “Advertising Of The Future” (Publicidade do Futuro), traz nesse mês de maio de 2050 a matéria sobre a falência das câmeras digitais Nikon, uma comera que foi considerada uma das melhores em outros tempos hoje fica de lado e tudo isso porque o Francês Alexandre Levy acabou de lançar a mais nova câmera digital acoplada a Iris do olho humano, a câmera é simplesmente fantástica, e um mega avanço tecnológico, que gerou um grande comentário entre os publicitários e fotógrafos.

A câmera, pelas suas varias funções tecnológicas é uma nova forma de registrar o que você vê, indo além do normal, posicionando o espectador das fotos tiradas como se estivesse realmente vendo pelos olhos de quem as tira. A lente de espessura fina, mais fina que um papel, é uma revolução para os aparatos técnicos dos fotógrafos, em formato de lentes de contato, possibilita ainda ao usuário a escolha de cores das lentes. O manuseio é simples e descomplicado como tudo na atualidade, basta você colocar no olho e mentalmente solicitar o “registrar foto” que o sistema da obedece e registra no mesmo segundo sem perda da imagem, a potente lente consegue no mesmo instante, tirar os olhos vermelhos, evita a imagem tremida e desfocada, para obter as fotos mais perfeitas, usando a tecnologia 5D, você nem precisa de fundo basta programar e solicitar que a câmera escolhe o lugar ou paisagem que quiser. Milhares de pessoas, crianças, fotógrafos e adolescente já estão adquirindo sua mais nova câmera digital, que pode ser conectada pelo sistema wi-fi 10.5  ao mega celular da NOKIA H90 que é acoplado na pele do braço de muitos jovens que possuem o aparelho, permitindo com isso a o carregamento de imagens em tempo real as redes sociais do mundo todo. A câmera permite a gravação de vídeos em HD, podendo ser postado no site da empresa que produz a câmera.

Alexandre Levy também comentou que ele não para por ai, até o final de 2050 ele tem projetos para lançar mais um dos seus “brinquedinhos tecnológicos”, ele tem em mente a criação de um chip que será introduzido na pele humana e que fará com que saciem seus desejos alimentares, bastando usar imaginação, solicitando o que quer comer e automaticamente o chip produz o que a pessoa imaginou. Para Alexandre a tecnologia vai alem de uma diversão, ele quer fazer de tudo isso um mundo melhor e mais acessível a todos, por isso ele comenta que 2050 para ele é o ano multicibernético, dessa que é por ele considerada hoje a vigésima revolução digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário