quarta-feira, 2 de maio de 2012

Auto-direção


Mais um dia estou irritado com o sistema de auto-direção dos carros, toda vez que estou me locomovendo de um lugar para outro e tento fazer uma parada não planejada eu tenho que reprogramar o sistema, mas até realizar este processo já me afastei do destino, ou então perdi a entrada tendo que fazer o retorno mais próximo. E para atrasar ainda mais tenho que configurar o sistema de reserva de vagas que é o único jeito de se estacionar, mas o problema é que tem que ser realizado durante a programação do destino, sendo assim mais um fator que dificulta a minha simples parada no mercado ou na padaria.
Apesar da segurança de ter carros que não precisam ser comandados por humanos, sinto como se tivesse perdido liberdade, pois tenho que programar tudo que vou realizar e transmitir esses dados para a central, sendo assim monitorado diariamente, é como se o carro não fosse meu.
Se não fosse tão longe iria todo dia para o trabalho a pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário