quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SPA lunar

Quando entrei na máquina do tempo, ajustei o botão até 2050. Saindo da máquina, encontrei um mundo totalmente inovado, é tudo muito lindo, eu gostaria que todos vocês estivessem tendo a visão que eu tenho agora, mas irei tentar transmitir em palavras. Aqui as casas todas já têm um tipo de “alarme” para terremotos, tsunamis e outras coisas que agravariam a nossa situação no passado, as pessoas ficam sabendo por meses de antecedência. Nossa e o melhor eu não contei para vocês, aconteceu de novo a Pangéia, as pessoas andam e já estão em outros países, cidades e estados. Isso tudo é incrível. Teve uma coisa muito boa também que aconteceu, a lua virou um ponto turístico, todos os dias vêm centenas de pessoas de todas as partes, para pegar um foguete e ir para a lua. Eu não podia perder esta, tive que ir também com uma excursão para a lua. La no nosso satélite natural é totalmente fantástico, fiquem imaginando como se tivesse um SPA, os turistas vão para lá e ficam mais ou menos dez dias para tirarem umas férias no SPA lunar. Eu adorei, pois lá na lua tinha uma série de robôs chamados CHOBITS, eles trabalhavam por todos, se conectavam a qualquer aparelho e também eram a prova d’agua. Muito fascinante, mas mesmo querendo não voltar, eu tinha que sair, pois se não estaria me acostumando com a boa vida, com todos fazendo tudo por mim. Mas tenho que voltar para poder apreciar isso depois, com mais tempo.

Renata Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário