sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Em 2050


Eis-me aqui em 2050, em meu carro flutuante ao lado do meu motorista, mordomo, jardineiro, massagista, personal trainer entre muitas outras funções que o robô Neo Master possui. Redijo este texto através do Itouchvision, um dispositivo que fica atraz da orelha, com ele pode-se acessar a internet, escutar músicas, guardar imagens, etc. apenas com a visão e o poder da mente, sendo que somente eu enxergo o que estou acessando e posso fazer isto a qualquer momento. Estamos (eu e robô neo) indo ao mercado, enquanto fico de boa acessando a internet (já que olhar prédios e fumaça é feio e cansativo), o meu faz tudo me passa por Bluetooth a lista de compras do mês,  que não difere muito da lista de compras que faço em 2011, apenas pelo fator: - água potável, que hoje em dia não é mais encontrada com facilidade e é muito cara, o que leva a pessoas que não possuem condições lotarem os hospitais públicos (que continua um caos), com doenças adquiridas através de água de rios e sangas. Ao chegar ao mercado imprimo a lista de compras passo-a no caixa e em instantes já está tudo pronto para ser levado embora, isso mesmo, nada de horas em fila e nem ficar fazendo voltas procurando os produtos; após chegar em casa novamente me junto a minha família, ficamos ali esperando o jantar e se comunicando através internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário